quinta-feira, 3 de abril de 2014

Nós amamos realmente a Deus?


Muitas vezes você deve se perguntar o por que ainda estou preso nesse pecado? E começa a tentar achar soluções para isso. Mas a resposta é muito simples:  o nosso conceito de amor a Deus deve ser mudado, pois somente contra Ele pecamos.(Salmos 51:4)

Note que, se amamos ao Senhor dificilmente cederemos as tentações de Satanás, teremos em consciência que se cedermos isso irá desagradar a Deus, ou seja, será uma traição para com o Senhor. Já se não amamos Ele, teremos uma forma de pensamento egoísta, apenas pensaremos em nós mesmos, e esqueceremos de Deus de uma forma muito simples.

Devemos mudar o nosso conceito de amor e aprender como Deus nos ensina. Lá, quando Paulo escreve 1ª Coríntios 13 podemos ver uma boa definição para o que é o amor.


O que quero expressar é que o nosso conceito de amor está diretamente ligado a nossa comunhão com Deus. Se amamos pouco a Ele, facilmente ficaremos presos ao mesmo pecado, mas se realmente amamos o Senhor, dificilmente cairemos no pecado que nos atormenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário