quarta-feira, 2 de abril de 2014

Conversão Diária!!!!





'' Ainda assim, agora mesmo diz o SENHOR: Convertei-vos a mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, e com choro, e com pranto. E rasgai o vosso coração,e não as vossas vestes,e convertei-vos ao SENHOR vosso DEUS; porque ELE é misericordioso, e compassivo,e tardio em irar-se,e grande em benignidade,e se arrepende do mal.'' Joel 2;12-13

Converter-se ao SENHOR, mas pera ai, eu já não sou convertido?

Converter-se a DEUS é uma ação diária!!! Isso mesmo, precisamos fazer isso todos os dias das nossas vidas. Nossa natureza é totalmente inclinada ao pecado, sem essa ''conversão'' diária nós ficamos a merce da nossa própria sorte. Então como faço para me converter todos os dias ao SENHOR? 

É bem simples: busque-o todos os dias de todo o coração '' com jejuns, com choro,com pranto '' assim como alguém anseia por água no deserto,rasgando o coração diante DELE,sabendo que sem ELE nós estaríamos perdidos. Muitos pensam que negar a JESUS é unicamente abandonar a fé, sair da igreja entre outras coisas consideradas ''graves'',mas negar a JESUS é algo bem mais simples que isso.

Quando passamos o dia inteiro sem busca-lo e jogamos a desculpa no tempo que supostamente não temos, estamos simplesmente dizendo: ''JESUS eu não preciso de ti, hoje eu não preciso me converter a ti, estou firme, eu me garanto'', e isso é um grande, diria até gigante, erro, então a partir do momento que fazemos isso estamos negando a JESUS,e passando um dia sem converter-se ao mestre. 

Que possamos ter isso em mente todos os dias ao acordar: ''Mais um dia em que eu preciso me converter a ti SENHOR''. Que DEUS os abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário