terça-feira, 6 de janeiro de 2015

ORAÇÃO PARA 2015











Pai que estás nos céus
Ajuda-me a ser como o Filho Teu
Que o que tenho não sejas apenas meu
Rasgue do meu coração o egoísmo e seu véu

Venha Teu Reino sobre mim

Mas que meu Eu não o tome só para si
Antes  que seja apenas mais uma de suas estradas
Para que  os desesperados do mundo vejam a luz da graça

Seja feita tua perfeita, boa e agradável vontade

Haja pelas minhas mãos, me ensine tua bondade
Assim no céu como na minha terra e outras partes
Seja mais falado em minha boca tua verdade

O pão nosso que nos dai hoje, me ajuda a repartir

Auxilia-me no perdão e perdoe-me pelos erros que cometi
Que a verdadeira religião eu venha realmente praticar
Que da comunidade, dos órfãos e das viúvas, eu possa lembrar

Pois Teu é o Reino e Tua a Santíssima Glória

Afasta de mim o mal, faz-me parte da tua história
Livra-me de ser rico de mim, mas pobre de ti
Guia-me até que este tempo chegue ao fim

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo,

Amém



Nenhum comentário:

Postar um comentário